7 de jul. de 2015

RESULTADO DA SELEÇÃO DE OFICINEIROS 2015

Publicamos abaixo a lista com os nomes dos oficineiros selecionados para 2015. Pedimos desculpas pela demora, sabemos que esse tempo que transcorreu atrapalhou em muito o projeto e o planejamento dos oficineiros. Infelizmente não estava no nosso alcance fazer diferente. A lista não é tão grande como gostaríamos mas esperamos que juntos façamos nosso trabalho da melhor maneira possível, mesmo que seja dentro dos limites de nossa atual realidade. Aos não selecionados, torcemos que o numero de vagas aumente nos próximos anos e contamos que tentem de novo. O fato de não ser selecionado não é demérito ao seu projeto, foi um ano atípico cheio de limitações para nós e simplesmente não poderemos contratos todos que gostaríamos. Entraremos em contato com os selecionados para mais detalhes. Abraços e considerações a todos.

CAPOEIRA: Sancler Nascimento Menezes e Delmar Messa Perroni;
HIP HOP: Jorge Cristiano Oliveira de Oliveira;
LITERATURA: Diego Castilho Petrarca e Andréia Alberti Laimer;
FOTOGRAFIA: Diego Montanari Migliavacca;
DANÇA: Luiz André Pacheco Cancian, Thyago Pereira Feijó, Laura Hartz Rosa e Gisele Chagas(jazz);
MÚSICA: Eduardo Gonçalves Pires(Edu Natureza), Kleber Garcia Dorneles, João Batista Pereira Franco(Rosa Franco) e Marco Afonso Ginar Araujo;
ARTES PLÁSTICAS: Israel da Rosa Quadros e Edson Márcio Queiroz;
TEATRO: Gilmar Alexandre Colares dos Santos, Leandro Alves da Silva, Jacqueline Pinzon, Aline Anciello Ferraz e Nicolas Vargas de Oliveira.
OUTROS: Juniária Monteiro Menegotto e Alexsandro Pinto da Rosa.

Um comentário:

jacque disse...

Valeu, colegas. Vamo que vamo.