9 de dez. de 2014

Semana do Hip Hop

No próximo dia 12 de dezembro inicia a 8ª edição da Semana do Hip Hop realizada pela Coordenação da Descentralização de Porto Alegre. Até o dia 21 de dezembro serão realizadas apresentações, seminários e workshops sobre hip hop.
A Semana tem por objetivo dialogar com a sociedade, qualificando informação sobre o Hip-Hop e construindo alternativas para a valorização da cultura de rua como fator de promoção de cidadania, políticas públicas, direitos, deveres e cultura que potencializa valores positivos de paz.
O evento promove o fortalecimento da cidadania por meio da música, danças urbanas, grafite, efeitos sonoros e de atividades culturais, artísticas e sócio educativas que constituem um instrumento privilegiado no processo de formação e transformação de jovens.
Dentre as atividades está agendada a Batalha de Hip Hop, formada por um comitê de jurados que avaliarão os concorrentes.




A Semana do Hip Hop é uma realização da Coordenação da Descentralização da Secretaria da Cultura de Porto Alegre em parceria com o Fórum Permanente do Hip Hop.

Mais info: 3289.8118